Durante a instalação, um subconjunto de regras padrão está instalado. Em cada estação de trabalho, os usuários podem usar o subconjunto padrão das regras ou alterar o subconjunto, adicionando ou excluindo regras. Por padrão, todas as regras de verificação de consistência são ativadas e todos os tipos de mensagens são definidos para mostrar depois que você executar uma verificação de consistência. Você pode desativar qualquer das regras de verificação de consistência e alterar as mensagens da lista, para que um ou mais dos seguintes tipos de mensagens não aparecem.
Entretanto, pelo menos um tipo de mensagem deve ser ativado.
Para configurar o “Consistency Check Manager” :
1. Em ‘Administration Tool’, selecione ‘Tools’ > ‘Show Consistency Checker’.
2. Em ‘Consistency Check Manager’, na tab ‘Messages’, faça o seguinte:
3. Desmarque o check box para quaisquer tipos de mensagens que você não deseja exibir.
4. Se você deseja que a mensagem mostre o nome completo de cada objeto, selecione o check box ‘Show Qualified Name’.
5. Clique na tab ‘Options’.
6. Expanda cada tipo de mensagem.
7. Para desativar uma regra ativada, selecione a regra e clique em ‘Disable’.
8. Para habilitar uma regra desativada, selecione a regra e clique em ‘Enable’.
9. Se você não deseja verificar a consistência, neste momento, clique em ‘Close’.
Tuesday, January 12, 2010
(T) Configurando o “Consistency Check Manager” no Oracle BI
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment