Friday, July 31, 2009

Atendendo pedidos...

São muitas as críticas e sugestões que eu recebo com relação as mensagens que são postadas aqui neste blog. Isto é muito bom e eu gostaria de agradecer a todos por estes feedbacks!

Por esta razão, estarei classificando neste blog as mensagens que são postadas, da seguinte forma: (E), (T) e (O). Estas siglas estarão precedendo o título dos artigos. Por exemplo, '(E) Título do Artigo XYZ'.

O que significam estas siglas na prática?

(E) – são artigos que falam de gerenciamento e arquitetura da informação em um nível mais de definição, processos, desafios etc.

(T) – são dicas técnicas das ferramentas do meu know-how e expertise: OBIEE, Hyperion Essbase, Hyperion Planning e Informatica PowerCenter.

(O) – são artigos do tipo How-To, que explicam passo-a-passo a execução de uma determinada tarefa utilizando alguma ferramenta.

Desta forma, acredito realmente estar cumprindo com o meu objetivo neste blog que é trazer informação, mas principalmente, compartilhar conhecimento do que acontece na prática no mundo BI. E, que acima de tudo, este blog possa se tornar uma referência para entusiastas ou profissionais interessados neste assunto.

Um grande abraço a todos,

No comments:

Lastest Posts

(T) Using shared variables and key-value pairs